Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

Trocas por motivo de defeitos de fabricação, devem respeitar os seguintes critérios:

  • a mesma deve ser informada no mesmo dia do recebimento.
  • deve ser enviado uma foto ou vídeo do produto para que nossa equipe de qualidade possa avaliar o tipo de avaria (se defeito de fabricação ou mau uso). Após esse processo o cliente será contactado e faremos a troca ou devolução do valor correspondente a peça em questão.
  • em caso de avarias ocasionadas no transporte, o cliente deve enviar uma foto ou vídeo da caixa lacrada assim como recebeu, e após isso verificar se as peças foram danificadas, caso tenham peças quebradas no mesmo vídeo mostrar todos os produtos, com essas informações abriremos uma reclamação com os correios e as medidas cabíveis serão tomadas, respeitando o prazo de resposta do orgão responsável, tomaremos as devidas providencias.Caso seja constatado defeito ou avaria enviaremos uma autorização de postagem para que seja feita a devolução, em agência dos Correios, ficando as despesas de postagem por nossa conta. Após recebermos a devolução da(s) peça(s) será providenciado o reembolso com cupom desconto para o próximo pedido ou depósito bancário a combinar com o cliente, do valor correspondente a(s) peça(s) devolvida(s).

Em caso da falta de alguma peça solicitada em nosso estoque identificada no ato da separação, enviamos na caixa o valor referente ao produto para o cliente. 

Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.