Home / Politica de Troca

Política de Troca


Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fique muito satisfeita (o), As cores mostradas no monitor podem não ser exatamente iguais as originais.

Antes de efetuar a compra certifique-se de que todas as informações apresentadas do produto estão de acordo com suas expectativas.
Caso algo não tenha ficado claro solicite mais informações pelo Whatsapp 11 95486-6464 para que todas as dúvidas sejam esclarecidas antes da confirmação da compra. Leia os campos de descrição do Produto com atenção!

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor, disponível AQUI.

Prazos para solicitação de reembolso ou devolução de produtos:

Não fazemos trocas! (Exceção: a troca pode ser feita caso o cliente decida pagar o frete para novo reenvio) 


DEVOLUÇÃO:
 Caso você não goste do produto e desejar devolve-lo, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s). (neste caso a devolução é custeada pelo fornecedor de acordo com a lei do direito de arrependimento)

REEMBOLSO: Em caso de defeito detectado no ato do recebimento nós reembolsamos o valor pago pela peça ou oferecemos um cupom de desconto no valor proporcional ao produto. (Condição válida exceto para a categoria com PROMOÇÃO que não possui troca) 
Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo whatsapp (11) 95486-6464 enviando foto ou vídeo do produto, seu nome e número de pedido.
Atenção: O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.

O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela(o) cliente.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

Importante:

   A loja não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

   A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via Pac Econômico. Não nos responsabilizamos por extravios.

   Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da loja.

   A loja se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

   Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só será aplicada exceção se o produto chegar para o (a) cliente com defeito. O produto não poderá ser trocado pelo seu valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor pago pelo(a) cliente).

Pedido em desacordo:

A entrega das compras efetuadas na loja virtual é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.